Olar vocês sempre sozinhas que respeitamos, vocês provavelmente ainda estão sempre sozinhas e já podendo participar de algum programa de acumuladores do Discovery H&H com o tanto de papel de trouxa acumulado, certo?

Mas a capivara que vos fala está aqui pra mostrar que você esta sempre sozinha mas não esta sozinha em estar sempre sozinha (isso mesmo). Pra mostrar isso vamos falar sobre a nossa geração que vamos chama-la de "Geração Criança Carente Biotônico Fontoura Apps de Relacionamento", pois lógico que uma geração que tinha que tomar um bagulho pra estimular o apetite não iria gerar adultos decentes né.

Neste exato momento todo mundo é carente, TODO MUNDO, carente de atenção, carente de receber elogios, carente de ter suas mensagens respondidas, carente de fazer parte de algo, carente de ser objeto de desejo de alguém, carente de amor, carente de toque, carente de sexo, carente de alguma dessas coisas ou de todas elas ao mesmo tempo, e pra matar todas estas carências foram criados os famosos aplicativos de relacionamento que basicamente vendem a solução pra todas estas carências, em teoria né, porque na prática eles acabam geralmente mais meia dúzia de carências.

O que acontece as pessoas entram nestes aplicativos para sanar uma das carências descritas acima, e igual quando você entra num site de compras online você entra no aplicativo e vai ver o que tem em estoque pra ser adquirido e o que custe menos né, porque pensou você quer comprar solução pra carência de sexo e ter que pagar com solução pra carência de atenção, de ser respondido, de ser amado, de ser desejado???? Sai muito caro essa compra. Nisso os apps de relacionamento geraram infinitos consumidores insatisfeitos (nós sempre sozinhas em grande parte, devo confessar), pois na maior parte das vezes o gato sai a preço de lebre.

Essa seria a parte do post que eu viria com a solução pra isso, correto? Correto! Porém amigas este é o cenário real e não há soluções, o que podemos fazer no momento é tentar interpretar qual a real carência da pessoa e se essa carência bate com a nossa carência e podemos sana-las juntos, mas pra isso você tem que ver os sinais que as pessoas dão, pois muitas falam que querem sanar a carência de amor, mas a pessoa nem sabe distinguir se esta apaixonada ou com fome ou alguma verminose. Uma boa sempre sozinha não acredita no que falam e nem numa bio com algum meme bacanão.
No próximo post vamos falar de sinais que as pessoas dão pra determinados tipos de carência.
Sim tal qual programa do João Kleber vamos fazer um break e voltar com a principal parte depois.

(O próximo post vai ser lindo com os gifs e venenos que tanto amamos)